quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Baile de Carnaval do Cordeiro de Farias


slideshow | Viewer
Aconteceu no dia 03/02 o Baile de Carnaval contra a Violência da Escola Cordeiro de Farias. Houve apresentação dos alunos como exposições, palestras, apresentação de documentários e outras atividades com o tema da violência. No final ocorreu um bloco que percorreu os corredores da escola cantando marchinhas com letras que envolvem so temas trabalhados, o bloco "Cordeiro na Folia".

"Ó abre alas que eu quer passar
Ó abre alas que eu quer passar
Sou do Cordeiro não posso negar
Sou do Cordeiro não posso negar
Ó abre alas que eu quer passar
Ó abre alas que eu quer passar
Sou do Cordeiro não posso negar
Escola de ouro pra gente estudar."

"Daqui não saio,
Daqui ninguém me tira.
 Daqui não saio,
Daqui ninguém me tira.
onde é que eu vou estudar,
Diretora, paciência de esperar,
melhorando minhas notas,
Eu vou conseguir passar."

2 comentários:

  1. geisiane freitas miranda16 de fevereiro de 2012 às 21:10

    o baile estva muito legal,a peça teatral,as apresentações,foi um momento de confraternisação entre alunos e professores,uma lenbrança que vou levar comigo sempre,caso eu não continue na escola.

    ResponderExcluir
  2. geisiane freitas miranda16 de fevereiro de 2012 às 21:14

    facebook e msn;geisiane.f.v_miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir